skip to main
|
skip to sidebar
domingo, abril 20, 2008
Maaza
Maaza é a bebida oficial da nossa viagem na India! É um suco de manga feito pela Coca-Cola.
Geralmente misturamos uma garrafa de Maaza com meio litro de agua para nao ficar tao doce e espesso. Delicioso!
2 comentários:
Thicesars
disse...
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
24 de abril de 2008 às 13:13
CAMIS
disse...
É tipo Crush"?
26 de abril de 2008 às 08:51
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
veronica ponce de leon
Veronica
Brazil
Ver meu perfil completo
arquivo
julho
(5)
junho
(11)
maio
(5)
abril
(17)
março
(8)
fevereiro
(8)
janeiro
(2)
2 comentários:
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
É tipo Crush"?
Postar um comentário