Fomos para Padangbai, apenas uma hora de Ubud!! Delicia. Saimos daqui as 11 da manha e a 1 da tarde ja estavamos sentados numa mesa tomando cerveja gelada e comendo peixe grelhado olhando para o mar! Incrivel, a praia linda, cheia de barquinhos de pescadores na areia, agua azul turquesa e muitos coqueiros que eu adoro!!
A cidade 'e turistica mas 'e bem pequena, tranquila. Alugamos um chalezinho que ficava num jardim lindissimo alguns metros da praia! Os precos aqui sao incriveis, por 8 dolares (menos de 15 reais!) 'e possivel alugar um quarto lindo com cafe da manha incluso! Com Charlie sempre brincamos que pagamos 8 dolares para o cafe da manha e o quarto foi de graca!!
Passamos duas noites em Padangbai, comimos peixe todos os dias, fizemos yoga na praia, fomos conhecer a praia vizinha chamada Blue Lagoon e limos muito!
No terceiro dia resolvemos ir conhecer uma praia 10 km ao norte chamada Candidasa, fizemos nossas malas e fomos para la, encontramos um hotel gracinha com vista do lago e um pouco do mar. Foi gostoso mas nos arrependimos de ter saido de Padangbai. Em Candidasa tinha uma avenida grande e barulhenta, era desenvolvido de mais.
Valeu pelo atardecer maravilhoso ...
3 comentários:
oooo verinho, que coisa mais liiinda!
oi vero, aqui é tais, amiga de mari. sempre que posso venho aqui, "babar" um pouquinho nessa viagem alucinante de vcs. um beijo grande pros dois e agradeçam todos os dias essa oportunidade. viver é isso.
A viagem esta sendo uma delicia. To ate um pouco tristinha que ja esta acabando, mas ao mesmo tempo vai ser bom voltar e relembrar com carinho tudo o que a gente viveu nestes seis meses. Um beijo para as duas!! Saudades, Vero
Postar um comentário